quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


UHUUUUU!!!!!! CARACA!!! PASSEI EM ANATOMIA HUMANA!!!!
Recebi um telefonema ontem a noite avisando e quase tive um troço!!! Não só passei, tive a melhor média da turma!!!
Nesta semana de provas regimentais passei por situações bem delicadas e estava abalada física e emocionalmente... estava tão "bem" para fazer as provas, que quase vomitei em cima da bancada nas duas provas!
Cara, saber que passei foi um misto de euforia e incredulidade!!! Passei a noite toda em claro, estou sem dormir desde ontem pela manhã e estou tão eufórica que nem estou sentindo sono ainda.
Acabo de saber que me saí bem em mais duas outras matérias que são super-hiper-mega-master-extra-ultra-big-blaster fodásticas, o que só faz aumentar meu estado de euforia.
Apesar de todos os pesares, consegui me sair muito bem e isso com certeza é motivo de festa!!!
Ainda há duas matérias que me preocupam um pouco, mas independentemente do resultado, estou feliz comigo e com o desempenho que tive até agora!!!
Agradeci muito a Deus a força que tive, agradeci pelos amigos que me ajudaram, orei por aqueles que doaram seus corpos à ciência (sem eles eu não teria como estudar) e agradeço a minha Ohana, por todo apoio e pela confiança em mim depositada por eles!!!
AGORA É FESTEJAR NENÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!