
Aqui estou!!!
Uma romântica inveterada, que em pleno século XXI envia cartas (perfumadas e escritas a mão) pelo correio!!!
Sempre achei a Internet algo muito impessoal (semanas atrás nem sabia o que é um blog!), porém, resolvi conhecer os "Dois Lados da Moeda".
Aos que recebem minhas "epístolas à moda séc. X....", não se preocupem!!! Elas continuarão chegando!!! Mas com o endereço do blog para que me visitem!!!
Boas vindas, a mim e a quem me lê, a este novo ponto de vista que enxerga "Os Dois Lados da Moeda".
OI CARLA... BOM, O QUE EU DIRIA DE OS DOIS LADOS DA MOEDA... TANTA COISA ? POUCA COISA ? COISA NENHUMA ? COISA IMPORTANTE ? INTERPRETAMOS DE VÁRIAS FORMAS... TIPO: O VALOR DADO A UMA PESSOA, INDISPENSÁVEL, MAS QUE COM O TEMPO SE TORNA EXPERDÍCIO... POIS FOI FALTA DE TEMPO, VALOR NÃO RETRIBUÍDO... ESTE ERA O LADO DA MOEDA QUE EU NÃO CONHECIA DELA, E QUE AGORA EU CONHEÇO, O ÚNICO LADO QUE EU CONHECIA, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE MAIS... NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA... VOCE COMO MEU OMBRO SABE BEM O QUE ESTOU TENTANDO DIZER, UM ABRAÇO E OBRIGADO POR TUDO ONTEM... BEIJOS...
ResponderExcluirEm primeiro lugar, obrigada por visitar meu "cantinho".
ResponderExcluirBem, cuidado para não deixar de enxergar qualidades só por ter descoberto defeitos!!!
Encontra-se defeitos em todas as pessoas, afinal, somos todos humanos. Se você tomar uma postura muito radical, pode acabar isolando-se e perdendo oportunidades maravilhosas. Pense nisso ok?
Bjoks.