terça-feira, 9 de junho de 2009

Viajando...


Pois é criaturinhas do meu coração... estou viajando... por isso ando tão sem tempo para postar.
Além de todos os meus compromissos acadêmicos, resolvi viajar um pouco para refrescar as idéias.
Escolhi começar pela fascinante e mágica Índia. Tendo como guia nada mais nada menos que Javier Moro, comecei com "O Sári Vermelho".
Sim crianças, trata-se do bom e velho portal que sempre me levou às mais belas paisagens e aos cantos mais longínquos do mundo, falo da leitura.
Constantes, marcantes e presentes até nos mais inusitados momentos da mina vida, os livros são amigos inspiradores e sempre uma ótima companhia.
Parece loucura querer ler nos momentos livres... principalmente quando se tem tanto a ler em relação aos estudos... mas a leitura continua sendo-me muito prazerosa.
Sem dúvida alguma leio bem menos que era de costume, até porque meu tempo divide-se em muitas atividades e o tempo de lazer não posso reservar apenas para ler... hay otras cosas...
Algo interessante, que acredito não ter comentado antes, é que gosto muito de fotografia e viagens são fantásticas oportunidades para fotografar!!! Sendo assim, conforme prosseguir minha viagem entre a Índia e a rotina vou procurar "fazer um retrato" das minhas impressões e jogá-las em algum lugar por aqui... (rsrs)

B.D.Q

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. Gostei.
    Quisera eu ter mais tempo para ler o que eu quisesse nos momentos livres. Ultimamente eles (os momentos livres) andam reservados às leituras da facu, mas graças ao broxante trampo novo, não dei conta nem de metade.
    Estou fudido e mal pago, literalmente.
    Bj.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!