terça-feira, 16 de junho de 2009

Desejos

Certa vez ouvi a seguinte frase: "Cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo!!!"
Pobre criança... mal sabia, na ocasião, toda a sabedoria que se esconde por trás de algo aparentemente sem nexo.
A primeira coisa que me veio à mente foi: "Fala sério... se desejo é porque quero conseguir!!!".
Acontece que, a quem crê em desígnios vindos do alto, há momentos em que sentimos um imenso alívio em saber que algumas coisas fogem de nossa vontade por dependerem de alguém que realmente sabe o que é melhor.
Reservei um curto momento para divagar a respeito de como seria minha vida se eu tivesse tudo o que desejei a algum tempo atrás... Cheguei à conclusão de que foi muita sorte não ter um Gênio que realizasse meus desejos.
Teria perdido muitos sorrisos, importantes aprendizados, amadurecimento, inestimáveis amigos, sonhos que vim a construir depois, realizações...
Hoje consigo enxergar a beleza de não ter tudo que se deseja. Por mais absurdo que isso possa parecer.
Tenho inúmeros desejos hoje e, se pudesse escolher entre realizar todos de uma vez ou nenhum deles, ficaria com a segunda opção.
É maravilhosa a sensação de conquistar o que se deseja por mérito próprio.
Desejo, do fundo do meu coraçãozinho, que todos possam sentir isso, portanto crianças, parem de caçar lâmpadas mágicas! Olhem-se, enxerguem o potencial que têm e lutem, conquistem!!!

B.D.Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!