terça-feira, 7 de julho de 2009

Igualdade

Lendo um post recente de meu querido blog amigo Politicamente Incorreto, resolvi postar esta imagem que ilustra bem o que penso sobre o assunto.
Esta imagem (By Google) encontrei com o nome de "álbum de família" e, apesar de me fazer rir muito, hoje a observo de um modo diferente. Pense...
Cada uma destas cinco mulheres tem um nome, uma família, um lar.
Cada uma delas tem uma pesonalidade diferente, idades diferentes, olhares, gestos, atitudes, estatura, peso, sensibilidade, aptidões, sonhos, desejos, todos diferentes.
Olhando assim, não pensamos em todas essas diferenças que, pelo que a atitude de saírem a passeio e serem fotografadas juntas, todas essas diferenças conseguem conviver em paz.
Religião é apenas mais uma diferença, como o time para o qual você torce...
Aí você me diz: "Aos meu olhos todas são iguais".
Então eu lhe respondo: " Aos olhos de Deus, creio que somos assim também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!