segunda-feira, 5 de julho de 2010

2LDM...

Ai que saudades senti deste meu diário...(que mais parece semanário, mensário, ou algo assim...).
Hoje, apanhada por uma onda saudosista, me pus a ler desde o primeiro ao mais recente post deste blog. Quanta coisa descobri!!!
Depois de um fim-de-semana ímpar, e muitíssimo agradável, pude voltar a me observar como realmente sou.
As vezes, precisamos de um tempo em companhia de alguém especial para que, buscando justificativas para o fato de ter conseguido ser boa companhia, consigamos perceber que temos algo de especial também!!!
Que saudade de mim!!! Já nem me lembrava como é bom estar comigo!!!
Tirei o dia para conversar e me desculpar comigo... ando meio negligente em relação a mim...
Agora, já feitas as pazes comigo, acredito que nós (eu comigo mesma) passaremos a escrever mais vezes! ;)
Não podemos privar o mundo de nossa insanidade! Afinal, ela serve de consolo àqueles que se sentem anormais e que, vindo até aqui, descobrem que não têm nada a temer!!!

Meu carinho e gratidão àqueles que manifestaram saudade de nossas sandices!!!
Ah, e um beijo especial p/ mim! =D

2 comentários:

  1. Venho agradecer-me por me lembrar de mim!!!
    Para mim tbm foi muito bom fazer as pazes comigo!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!