quinta-feira, 30 de abril de 2009

Putz!!!



Quem manda nascer mulher né???
Estou "curtindo" uma puta cólica desde terça-feira... afff
Tive direito a bolsa de água quente, chás, massagem e até remédios!!! (quem me conhece sabe que os detesto!).
Pois é amores.... mas esta "abençoada" fica brincando de iô-iô, vai e volta, vai e volta...
O que mais me deixa P da vida é que tenho um monte de trabalhos da facu (principalmente o seminário que meu grupo vai apresentar hoje) e não consigo me concentrar nas coisas que preciso estudar por causa desta "bendita".
Minha cabeça já não é das melhores (birutíssima), andei com o estômago fudido por estes dias... e agora mais essa? PUTZ! FALA SÉRIO!

*CÓLICA CEREBRAL, CEFALEIA ESTOMACAL E AZIA UTERINA!!!
Ninguém merece!!!
Quando a cólica e a criatividade permitirem volto a (tentar?) escrever algo interessante!!!
B.D.Q.
*Depois de uma dessas dá p/ ter uma idéia de como anda meu (des)organismo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!