segunda-feira, 13 de abril de 2009

1 mês? 30 dias? na verdade 32...

32 dias!!! Sim... esta é a contagem progressiva de uma profunda e significativa mudança em meu mundo.
32 dias...
Desde então sou mais mulher, mais amiga, mais confiante, mais segura...
Sou mais menina, mais alegre, mais brincalhona, mais sorridente...
Além disso, sou mais competente, mais guerreira, mais corajosa, mais ousada.
Afinal, o que de tão importante aconteceu a 32 dias atrás???
Bem, recebi um presente dos deuses, mais uma estrela para brilhar no meu céu, mais uma cor para embelezar meu dia. Recebi um porto seguro, um anjo da guarda, um amigo, um professor... recebi um livro onde posso ler histórias de alguém que pensa como e vê o mundo de modo muito semelhante ao meu...
Ganhei de presente uma chave que vem abrindo portas dentro de mim e mostrando muitas coisas que eu jamais imaginei encontrar...
Hoje pode se dizer que faz um mês... sim ... mas um mês são (geralmente) 30 dias...
Contando dia-a-dia são 32... e se cada minuto faz toda a diferença imagine 2 dias...
Parabéns para mim por ter o privilégio de partilhar meus dias contigo.
Te amo demais Senhor Douglas e quero passar o resto de meus dias ao seu lado!!!

Um comentário:

  1. Vc é muito especial pra mim, Te amo Minha Carlinha, e cada dia mais esse sentimento se mostra ainda maior.
    Meus dias também se tornaram especiais de 33 dias pra cá, pelo mesmo motivo que os seus.

    TE AMO!

    ResponderExcluir

Fala amor!!!