sexta-feira, 24 de abril de 2009

TEIAS!!!!


Yes baby!!!
O que no início do blog eram teias de criatividade tornaram-se teias de aranha!
Estou muito ausente... sei disso.... mas não estou ausente apenas da blogsfera, não meus queridos, ando ausente (por vezes) até de mim!!!
São tantas coisas em minha mente (e na agenda nem se fala...), que mal tenho tempo de me lembrar meu nome... se precisar assinar algum documento por estes dias estou fu****.
Não pretendo ficar postando aqui as minhas atividades... mas com certeza irei compartilhar de minhas paranóias, ansiedades e psicoses.
Não se preocupem, continuo o mesmo "Pára-raio de doido", o que significa que ainda conseguirei render-lhes algumas risadas (foda vai ser fazê-lo sem citar nomes).
Sinto falta de ficar puta da vida por sempre receber comentários por e-mail, telefone ou depoimentos de orkut ao invés de vocês os postarem aqui... rsrsrsrsrs
B.D.Q
Até breve! (ainda nesta encarnação, eu espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!