sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fúria!


Não exijo compreensão de ninguém, bem como não me vejo obrigada a compreender a tudo e todos. Procuro respeitar as opiniões e/ou sentimentos que não compreendo.

Faço o máximo de esforço para não ser mal interpretada e isso acabar ferindo as pessoas. Procuro me explicar, sou paciente, converso 1.000.000.000.000.000 de vezes sobre o mesmo assunto, só para evitar magoar as pessoas.

Putz! Que legal né? Sou mesmo uma pessoa que procura tomar cuidado com os sentimentos dos outros! E sabe o que ganho com isso?

PORRA NENHUMA!!!

Claro se levarmos em conta o Dharma... mas não é o caso.

Muito fácil não te compreenderem e já te taxarem de calculista!!! É isso aí, você toma todo cuidado em não ferir, é o mais sincera possível e SE FODE!!!

Estou furiosa!!! (deu p/ notar???).

Sabe o que é pior??? Me conheço tão bem que sei que, ao invés de mandar todo mundo se foder, daqui a alguns instantes a fúria passa e acabo sendo paciente e compreensiva novamente.

Há momentos em que isso é o que mais me estressa em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!