quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Louca como eu, minha vida vive me pregando peças! Insiste em me mostrar que tudo o que desejo sempre está absurdamente próximo e eu é que, muitas vezes não consigo ver (seja por desatenção ou por obra do destino).
Cara, amo minha vida!!!
Ela é cheia de acontecimentos inesperados, histórias que parecem pura ficção, pessoas que nem sempre parecem reais.
Vivo sim num mundo mágico, mas nem por isso menos real.
Estou amando! Me amando!
Vejo um outro brilho em meus olhos, sinto outra textura em minha pele, outra intensidade nas palavras...
Tenho fome de vida, sede de saber e desejo de realizar!!!
Hoje acordei enxergando tudo por um caleidoscópio; imagens confusas porém dotadas de indiscutível beleza.
Só por hoje meus medos ficaram em casa, adormecidos.

Só por hoje, não preciso entender. Apenas sentir, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!