sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DNA

Calma! Não vou dissertar sobre as propriedades do Ácido Desoxirribonucléico!
Quero falar sobre as características que carrego no meu DNA.
Cheguei no primeiro dia de aula e fiquei, praticamente, estática. Quietinha, silenciosa, ou seja, era outra...
Assim que tive a confirmação de que passei no vestibular pensei: "nada de bagunça! agora só quero saber de estudar!"...
Bem, percebi que as coisas não serão exactamente assim... não posso negar quem sou, isso só me faria sentir desconfortável. está no meu sangue, na minha alma.
Já comentei sobre minha "natureza" em posts anteriores ("Eu" e "Para que saibas quem sou").
Ao contrário do que possa parecer, esta descontração e encontro com pessoas afins veio para ajudar. Isso faz com que tenhamos ainda mais empenho e vontade de realizar.
Espero que consigamos levar todo este ânimo e ânsia por saber, não só até final do curso, mas por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!