segunda-feira, 30 de março de 2009

Quando 2=1?


Quando 2=1? Estranha pergunta? Nem tanto...
Eis que sempre fui uma, única singular... sempre fui eu, seja o eu de outrora, hoje ou amanhã.
Estava eu com minhas plantas, casa, livros e sonhos... eu com meus estudos, responsabilidades e idéias... eu comigo.
Caminhando a passos lentos pela calçada irregular de meu dia-a-dia, quando me deparei com alguém vindo em sentindo contrário...
Num caminhar sem pressa, porém de passos firmes, olhar desconfiado, sorriso enigmático...
Como somos diferentes... e iguais... e intensos...
Cada um com sua única asa, convicções, particularidades...
Estranhamente, encontram-se vindo de lados opostos mas com o mesmo destino, o mesmo objetivo.
Como num passe de mágica percebem que, cada um tendo uma asa, podem abraçar-se e voar juntos... 2 asas,1 destino... o voo... 2=1...
Obrigada pelo apoio, por ser minha segunda asa e por fazer a trilha sonora da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!