terça-feira, 24 de novembro de 2009

AMO!!!

Amo a magia, magia da vida, de um sorriso, de um amor
Amo deixar que a vida me leve aonde ela for
Amo estar comigo, não fazer sentido e ser diferente
Amo ser eu, amo tudo o que é meu e luto com o que vier pela frente
Amo o que vejo reflectido n'água quando sobre ela estou debruçada
Amo sentir aromas, ver paisagens e ouvir sua voz, mesmo que ela não diga nada
Amo a mim, mesmo doida e por vezes inconsequente
Amo o amor por simples amor, sem estratégias e sem que surja de um desejo consciente
Amo os mistérios da vida, desde as alegrias até as tristezas vividas
Amo ver, em volta do luto da menina de meus olhos, surgir o verde da esperança
Amo estar no colo dos Deuses, aprender, crescer e ser amada como uma criança
Amo...
Amo...
Amo...
Amo...
Amo...
Amo...
Amo...
Os céus, a lua, o sol, as estrelas , o mar, a terra e você.
Amo tudo o que Deus criou, desde o que fui até quem hoje sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!