terça-feira, 3 de novembro de 2009

Detalhes

O que são detalhes?
Alguns dizem que são atitudes, objetos,entre outras coisas, com pouca ou nenhuma relevência...
E para você? O que são detalhes?
Há um ditado (creio que Irlandês) que diz " O diabo mora nos detalhes" e um ditado (meu) que diz "Os Deuses moram nos detalhes".
Talvez uma das diferenças mais visíveis entre mim e a maioria seja o conceito de "detalhe".
São os detalhes que me fazem rir e chorar.
São os detalhes que iluminam meu dia ou fazem com que eu o veja apenas em tons de cinza...
Um Deus de hoje? Uma palavra gentil e carinhosa vinda de pessoa inesperada!
Um diabo de hoje? Estou com vontade de chorar por causa da TPM!
Enfim... entre Deuses e demônios, as horas se vão... o Deus de gentileza vai cuidar de outros sorrisos e o demônio da TPM promete ir embora (espero que ainda hoje)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!