quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ela...


Ela me parece louca a maior parte do tempo...
Como pode ir do riso às lágrimas, ou das lágrimas ao riso, em um instante e ainda fazer isso parecer natural?
Estranho... mas não para ela. Ela parece enxergar o mundo com outros olhos...
Eu a vi chorar por não conseguir ser "normal". Pode isso?
Um dia desses, resolvi observá-la por alguns minutos enquanto ela conversava com sua irmã, em meio à conversa a surpreendi dizendo algo aparentemente absurdo, mas que não quero esquecer:
Ela: - Dizem que "não existe felicidade, apenas momentos felizes"...
Irmã: - Verdade...
Ela: Não acho... para mim "Não existe infelicidade, apenas momentos infelizes"!!! Sou feliz, apenas tenho alguns momentos infelizes....

Quero acreditar que ela esteja certa!!! Quero que ela me ajude a ver o mundo desta forma, que não me deixe esquecer de quanto a amo e do quanto ela é importante para mim.
Ela é a pessoa mais importante deste mundo para mim, por ela abro excessões, sou paciente com quem ela ama, e estou tentando não julgá-la ou culpá-la... erros fazem parte do processo... é a vida.
Quero lembrar-me sempre do meu amor e da minha admiração pela força que ela consegue ter nos momentos em que acho que ela vai desabar.
Quero que ela continue superando minhas expectativas e se mantendo firme, sempre, mesmo que eu não queira criar expectativas a esse respeito.
E, acima de tudo, quero que ela seja feliz!!! Porque ela sou eu, e eu só conseguirei fazer feliz quem está próximo a mim se eu estiver feliz também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!