terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dia dos Mortos

Segunda-feira dia de finados. As pessoas seguem para a igreja para orar por seus mortos. Será que estes, do lado de lá, se reúnem para receber as preces daqueles que oram aqui?
Difícil não lembrar, com uma certa tristeza, daqueles que se foram...
Lembro-me de alguns que se foram de maneira inesperada, mas que deixaram marcas muito doces na memória...
Não irei citar nomes... mas algumas lembranças que identificam alguns dos q se foram...
Alto, belo, gentil e muito brincalhão. Tínhamos planos juntos, de criar uma sociedade, ganhar muita grana e sair do país! Ele se casaria, provavelmente, com uma oriental (ou mestiça) e eu esperaria para "tropeçar" em alguém interessante... mas nada de casamento p/ mim...
Sim ele saiu do país, conheceu lugares lindíssimos, morou na Itália (e me disse que me levaria p/ lá em breve), curtiu paisagens maravilhosas e foi traído por uma das atrações famosas de um outro país...
Numa paisagem bela, branca e fria, os anjos sussurraram em seus ouvidos que viriam buscar-lhe dali a alguns dias... e assim se deu...
Que Deus o ilumine onde estiver!!!

Um outro amigo, de muitas e muitas lembranças agradáveis, bastante tempo de convivência, várias piadas e um belo macarrão feito a dois na cozinha da minha mãe...
Ao menos, onde estiver, ele aprendeu a cozinhar antes de ir... sei q é besteira... mas foi legal tentar te ensinar.
Acho que ninguém mais neste mundo vai me levar para ver no cinema auele filme do E.T, que já havíamos assistido na tv milhões de vezes.. rs
Saudades de ti... q Deus lhe ilumine e o ajude a crescer sem deixar de saber brincar como criança!!!

Para encerrar, da saudade que mais me dói, digo apenas: Foi por pouquíssimo tempo, mas foi inesquecivelmente mágico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!