segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Para que saibas quem sou...


Não me encaixo em padrões

Não sigo conceitos
Como todos, tenho aptidões e defeitos

Fui forjada em aço, mas sou também de cristal
Açúcar e fel
Luz e trevas
Bem e mal

Composta de muitos opostos, de rara matéria fui feita
Não se iluda ou engane, não sou má nem sou perfeita
Ainda que ache completamente inacreditável
Sou incosntante e sou flexível

Sou intensa e sou instável


Doce, carinhosa e completamente inflamável!!!
*
*
*Esta é uma parte de mim, que pode ser complementada (a quem interessar) pelo post "EU".

2 comentários:

  1. Resumindo ela é linda...

    Alan Robertto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo!!! Seus olhos é que me emprestam um pouco da beleza que só eles têm!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!