segunda-feira, 23 de março de 2009

Difícil resistir...

Ele vai se chegando, tomando espaço, como quem nada quer...
Vai te abraçando devagar, de modo que você quase não sinta. De repente, sua atenção começa a se desviar de seus afazeres e você começa a pensar que todo o resto deveria esperar...
Você sente a presença dele. Começar a pensar no perigo de ser pega envolvida por ele em pleno expediente... o que meu chefe pensaria se me visse entregue a ele? Como explicar os afazeres deixados de lado por causa dele?
O corpo vai relaxando, perdendo as forças e, cada vez mais, desejando entregar-se... mas não posso! Preciso ser forte! Preciso resistir!
Apesar de gostar, de desejar muito, não posso me entregar... não agora... não aqui...
Preciso me concentrar no trabalho! Na facu!
Depois de ter todos os meus deveres devidamente cumpridos poderei, finalmente jogar-me em seus braços e passar a noite com ele!
O Sono as vezes vem nas horas mais inconvenientes né? E é difícil resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!