quarta-feira, 11 de março de 2009

I'm back


Hello!!! Sumi né???

A vida está uma alucinante e deliciosa correria!!!

Tenho feito muitas coisas e tenho lido muito também... acaba não dando tempo p/ relaxar e vir descrever as paisagens bucólicas e, por vezes, bizarras criadas por minha insana mente.

Continuo sendo um para-raio de doido, talvez até mais que antes, o que tem me colocado em situações hilárias.

São muitas informações ao mesmo tempo... estou começando a colocar as ideias em ordem (força de expressão, minhas idéias nunca foram ordenadas) e voltarei a escrever.

Aos meus queridos amigos, que acompanham este insano diário de bordo de uma vida absurda de tão comum, muitos beijos!!! Fiquei muito feliz em saber que sentiram minha falta!!!


Nos lemos no mesmo Batblog e (não necessariamente) no mesmo Bathorário!!!


Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!