quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E eu sou a louca???


Sozinha sim!!! E não há nada de errado nisso!!!

Por que será que é tão difícil entender??? Estou bem!!!

Acabo de sair de um relacionamento, cujo sentimento ainda se faz presente em momentos inusitados do meu dia-a-dia, mas isso é normal!

Me cansei de ouvir: "você precisa encontrar alguém", " nada melhor que um amor para curar outro", "você está solteira! demorô", gente fala sério!!!

Não "preciso", vou encontrar na hora certa, não acredito em acaso;

Não quero me curar do amor, amor não é doença!!!

Estou solteira!!! Não desesperada.

Por causa do fim de um relacionamento tenho ouvido cada coisa!!!

Ok, tenho que concordar que terminou de modo meio estranho (ñ é bem isso, mas não achei termo melhor para descrever), porém, relacionamentos acabam e isso é normal!!!

Sei que as pessoas me procuram para se certificar de que estou bem, e agradeço. Mas peguem leve ok???

Houve até quem quisesse me "consolar" no mesmo dia!!! Meninos onde fica o bom senso???

Resolvi aproveitar para observar os relacionamentos e algumas pessoas que estão procurando por um. Vi cada coisa!!!

Uma menina que é humilhada pelo namorado, na presença de todos os amigos, diz que ele faz isso porque tem sérios problemas de relacionamento em casa (briga com o pai porque este não lhe empresta o carro).

Um cara cuja namorada decide até que roupa ele vai vestir, " é que ela é melhor nisso do que eu", até dá para relevar certo??? Bem, só que ela também escolhe com quem e onde ele vai. Ah, e resolve a hora da volta também.

Uma amiga namora com um homem que professa uma determinada religião, apareceu de calcinha vermelha na frente dele e ele a chamou de vagabunda. Tudo bem, " a culpa é da Igreja".

Ai, ai.... eu eu que resolvi ficar um tempo sozinha, esperar encontrar alguém legal... sou criticada por não "me atracar" com o primeiro que aparece.

O mundo continua perfeitamente normal, como sempre.

Eu é que não sou muito "normal da cabeça" .

2 comentários:

  1. CARLA... VOCE ESQUECEU DE CITAR MEU EXEMPLO VIU... RSRSRS, MAS TUDO BEM, EU RELEVO, RSRSRS, VOCE NAO É A UNICA NORMAL, E NEM A UNICA ANORMAL, CADA CASO COM SEU CASO, CADA MENTE COM SEU DIAGNOSTICO, CADA UM COM UMA ATITUDE, CADA ACONTECIMENTO COM SEU PRINCIPIO, CADA TERMINO DE RELACIONAMENTO COM SUAS RAZOES, CADA UM POR SI... E DEUS A FAVOR DE TODOS, EU FIQUEI MEIO "ZAMBETA" POR QUASE 3 SEMANAS, PENSANDO ELA SER A UNICA MULHER NA FACE DA TERRA A ME FAZER FELIZ, FORAM QUASE 20 DIAS SEM PENSAR EM MAIS NINGUEM, NAO DORMIA DIREITO, NAO COMIA DIREITO, PENSAVA NAO TER SOLUÇÃO... MAS ATE EU CONHECER A " A. C." ( VOCE SABE QUEM ), CARACA, QUE REVIRAVOLTA, QUIS MAOS DELICADAS, QUE OLHAR CATIVANTE, QUE SORRISO LINDO, UMA LINDA MULHER QUE APARECEU EM MINHA VIDA... FOI COMO UM SOL AO AMANHECER, TUDO FRIO, TUDO ESCURO, UM SILENCIO DAQUELES, MAS QUANDO O SOL APARECE, FICA TUDO CLARO, ESQUENTA, E OS PASSAROS COMEÇAM A CANTAR... MAS UMA COISA EU TE FALO... MINHA DECISAO É IGUAL A UMA PALAVRA DITA, NAO TEM RETORNO, RECEBI UM E-MAIL HOJE DA "K", PROBLEMA DELA... A FILA ANDA... TO INDO NESSA, DEPOIS NOS FALAMOS NO MSN, BEIJOS... OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Pois é querdio, já diria uma amiga minha " a catraca gira e a fila anda" rsrsrsrs.
    Não seja tão radical caso descubra algo que te desagrade na moça ok?
    Não existe pessoa perfeita.
    Relaxa, você é um cara legal e sei que não vai ficar sozinho!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!