quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Talvez, diario de uma gadje....


Uma manhã cinzenta, chuva fina, típica de "Terra da Garoa".

Esse clima me inspira ao recolhimento, me fazendo hoje olhar para os dois lados de uma moeda muito especial, minh'alma.

Presa entre dois mundos, hoje me pede atenção, cuidado, carinho... Nem sempre é fácil lidar com ela.

Minh'alma e meu coração, por vezes de mãos dadas outras vezes sem se olharem, me pregam peças que fazem-me querer fugir de mim!

Dias há em que necessito sentir o vento no rosto, o sol aquecer a pele, os pés tocarem o chão e ter um horizonte tão imenso que me faça sentir LIVRE!!! Que me faça sentir como se nada pudesse prender-me ou impedir de seguir sentindo o vento no rosto, o sol na pele....

Dias há, porém, em que tudo o quero é me sentir envolvida por braços que me dêem segurança, onde eu não precise decidir nada, nem dar um passo sequer. Apenas me envolver e sentir confortada e protegida.

E assim se iniciou meu dia! Cinza como meu horizonte se encontra no momento e envolta numa garoa de finas gotas de carinho e solidão, expectativa e saudade, tristeza e euforia...

E assim me encontro, com saudades de alguém que ainda não conheci.

Ele, cujo olhar é parado para observar e pronto para reagir;

Seu sangue corre em ebulição pelas veias;

Suas palavras conseguem ser cortantes como seu punhal ou doces como seu vinho;

Seu modo de misturar dialetos ao falar me fazer perder o fôlego;

Caminha com os passos firmes de quem sabe onde, como e quando quer chegar;

Ele me faz desejar ter nascido outra, para que pudesse me envolver nestes braços, com os quais sei que sequer deveria sonhar.

Talvez devesse mudar o nome do blog... diário de uma gadje, talvez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!