quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Para-raio de doido

Ai, ai... só comigo...
Realmente começo a crer que sou um "para-raio de doido" só pode ser!!!
Estou eu, feliz da vida, pensando no que postar aqui no blog (já que recebi algumas sugestões) e eis que me acontece o que passo a relatar em seguida.
Pensando no que iria postar, msn on-line me aparece uma solicitação para adicionar um contato. Costumo aceitar sempre que há uma solicitação, afinal, não passo meu msn a todo mundo (ah... não é o que está no orkut).
Não sei como, era um venezuelano que havia me adicionado no msn. ???????!!!
Comecei a conversar com o rapaz, muito educado e gentil, e estava me divertindo ao praticar meu "Portuñol".
A conversa transcorreu naturalmente, com alguns deslizes e risadas mas nada sério.
Em dado momento, ele começa a utilizar palavras que eu não conheço e fomos tentando nos entender pela dedução.
"Nunca se guiem apenas pela dedução!!!"
Sei que depois que ele perguntou que roupa eu estava usando (nem lembro mais como se escreve o modo como ele perguntou), já comecei a estranhar.
Ele me disse que estava "mui caliente" e eu disse a ele que fosse tomar um banho para se refrescar. afff
Estava ao mesmo tempo teclando com um outro amigo (vassoura!!!) e resolvi pedir ajuda a ele para entender o gringo... e foi mais ou menos assim:

Gringo: Estoy muy caliente
Eu: Ah, toma um banho para refrescar
Gringo: jajajajajaja
Eu: q é isso? jajaja
Gringo: risos
Eu: Ah...
Gringo: Tienes camara?
Eu: não...
Gringo: :(
Gringo: - que roupa está usando (perguntou do jeito dele mas ñ lembro como é)
Eu: - pq?
Gringo: pq ...
Eu: jeans e blusa de malha, normal
Gringo: q más? jo estoy en paños
Eu: Sabe o q quer dizer "solo en paños" ???
vassoura: Ele está sem roupa!!! hahahahaha
Eu: Credo! Que horror! Preciso sair... tchal
Gringo: Besos, te quiero
Gringo: hasta luego

Fala sério!! Só comigo... aff. O cara queria q eu o olhasse sem roupa pela câmera!!! Sou para-raio de doido!!!
Quanto ao meu amigo vassoura, está rindo de mim até agora...
Qual será a próxima hein??? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!