segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Muito Eu


Este fim de semana foi muito Eu!!!

Fui de muito Rock (no trem lotado no sábado pela manhã) à Música Clássica (no domingo a noite).

Joguei Ping-pong com as crianças (Desculpe Vi, você já é adolescente tá?) e assisti a um filme muito legal c/ a galera.

Estive em meio a muitas pessoas, mas também passei bastante tempo em casa sozinha.

Resumindo, tive um fim de semana equilibrado e agradável, com boas companhias, boa música e muito boas notícias (mas estas comento depois).

Uma dica muito legal é o programa "Prelúdio" que descobri no canal Cultura. Trata-se de um programa de calouros de música clássica, cujo vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Alemanha.

Neste domingo, apresentaram-se uma soprano, uma flautista e uma violinista. Todas fantásticas.

E ao som de Mendelssohn, Weber, Mozart e meu amado Vivaldi, meu fim de semana se encerrou de maneira tranquila e deliciosa.

Este foi um resumo, os "detalhes sórdidos" virão em doses homeopáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!