segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma agradabilíssima novidade!!!


Meu querido e amado amigo Andrezão está fazendo algo que muitos tentam, poucos têm talento mas que ele com certeza conseguirá "tirar de letra"!!!

Está escrevendo um livro!!! Sim, sim, sim!!!

Eu, óbvio, já estou mais ansiosa que ele. Quero muito acompanhar essa "gestação" e vê-lo criar forma.

Se sua leitura for tão agradável quanto a companhia do autor... ele que se prepare para os autógrafos.

Creio que este é um dos mais belos e importantes projetos que se pode ter na vida.

Desejo que todos os elementais do ar, responsáveis por trazer a inspiração aos artistas, o façam companhia e lhe tragam as mais proveitosas e belas inspirações.

Fui convidada a bater um papo com ele a respeito do livro (e já estou me "achando" rsrs) e me sinto lisonjeada.

Claro que não vou transcrever o livro aqui conforme conversarmos a respeito, mas prometo espalhar "escandalosamente" toda informação que surgir sobre a publicação.

Por hora, é só. Quer saber mais??? Acompanhe este instável diário de uma louca, e saberá mais em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!