segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Introspecção reflexiva


Sempre comunicativa (leia-se tagarela), brincalhona e bagunceira, passei por uma experiência muito interessante neste fim de semana.
Passei a noite de sábado jogada no sofá, parecendo uma almofada velha, por conta de um mal-estar. O mesmo deve ter sido causado pelos meus excessos na sexta-feira, mas isso não vem ao caso agora...
Acordei no domingo a mil por hora!!! Virei a casa do avesso, revirei caixas, mudei a decoração do meu cantinho favorito e fiz um faxinão fora do comum ouvindo Rock no último volume!!! YES!!! Essa sou eu!!!
Seja pelo cansaço ou para curtir a sensação de dever cumprido, resolvi ficar no meu cantinho, em silêncio, pensando...
Este foi meu momento para reflectir sobre a torrente de novos acontecimentos das últimas semanas.
Chega a ser estranho ver o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo!!!
Quando morava sozinha estes momentos eram corriqueiros, mas pude perceber que, desde que me mudei, esta foi a primeira vez que tive um tempo assim para mim... e nem foi tanto tempo.
Percebi que as pessoas não identificam bem a diferença entre Introspecção Reflexiva e tristeza, já que vieram me perguntar "o que foi? por que está assim?" umas oito vezes.
Sendo assim, meu prazeroso e necessário momento de reflexão deve ter durado não mais que 15 minutos...muito bem aproveitados...
Vejo que só tenho duas alternativas, tentar fazê-los entender ou deixar p/ refletir quando estiver sozinha.
*Acho que vou "marcar meus horários de reflexão" para as 03:00 (am)... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!