segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segunda!!! Afff


Ok, ok!!! Nada original iniciar a semana com um post falando mal da segunda-feira... sei disso... mas e daí???
Vou postar sobre meu fim de semana também, claro, mas antes quero registar o seguinte: "Estou só o pó".
Enfim, chegou o restante da minha mudança e, claro, a casa ficou um caos!!!
Caixas, malas, móveis, roupas, sapatos, livros, um zoológico de pelúcia, pedras, cristais...
Quando fui tomar um banho p/ ir deitar olhei no relógio e, estupefacta, vi 01:53h.
Bem, só me lembro de ter acordado na minha cama, sem roupa e com a toalha enrolada no cabelo!!! rsrsrsrs
Tosco! Sei disso. O cansaço me deixou meio grogue... ainda estou com sono, não vejo a hora de chegar em casa.
Aí você pensa "no seu lugar também iria querer chegar em casa logo para descansar...", nada disso baby, preciso chegar para terminar de organizar as coisas (o que, provavelmente, levará semanas...).
Bem, é isso... há algumas outras coisas que quero postar hoje mas, considerando-se o cansaço e o sono, ignorem o vocabulário tosco, pleonasmo, erros gramaticais e etc... ok???

Bjmeliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!