quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meio "out"


Uma imagem vale mais que mil palavras certo??? rsrsrs
Sei que ando um tanto "out" , mas o momento me leva a ficar assim...
Cara, é muita coisa para um único ser humano (ou quase humano rsrsrs)!!!
Ando numa correria incomensurável onde cada passo parece ser apenas o primeiro, por dar a impressão de estar sempre no mesmo lugar.
O mais interessante é que já sei como dar-se-á o "desenrolar dos fatos".
A princípio tudo parece um emaranhado de fios e nós cegos. Em seguida eu enlouqueço e me estresso por não conseguir resolver tudo de uma vez... então, para finalizar, me canso de tentar e mando tudo à merda (desculpem a falta de educação, mas é assim que acontece). Então, como num passe de mágica, tudo se resolve!!!
Antes que alguém pergunte, como já aconteceu outras vezes, me anteciparei para que não haja dúvidas:
Sim! Já tentei pular a fase do stress e mandei tudo à merda logo, para ver se as coisas se resolviam mais rápido... mas não deu certo...
Fazer o quê ?
O importante é que, apesar dos pesares, passo grande parte do dia rindo!!!
O melhor dos Dons que recebi dos céus foi meu bom humor(a menos que me acordem aos berros, rsrsrs).
Agradeço a todos que me fazem sorrir e, com isso, tornam meus dias muito mais agradáveis.
Bjmeliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!