terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Passei!!!


Caraca!!! Nem eu acredito!!! Passei!!!
Putz! Quando vi lá no site: "Parabéns você foi aprovada!" quase enfarto!!!
Ok, sejamos realistas, o fato de ver que a mensalidade está beeem acima do esperado também contribuiu para o quase enfarto... mas blz...
Sempre ouvi dizer que quando realmente queremos uma coisa o universo conspira a favor, esta é uma verdade indiscutível!
Estou radiante e não encontro palavras para descrever a minha ansiedade.
Tanto que soube disso ontem (que passei) e só hoje lembrei de postar...
Estou muito feliz também por poder contar com o apoio de toda a família... eles estão muito felizes por mim!!! :)
No más, só preciso vencer o receio que tenho dos trotes (ser calouro é complicado... nunca se sabe o que esperar nos primeiros dias de aula).
Ai ai... desta vez é inevitável... vou ali roer unhas e volto depois...
Bjmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!