quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tempos modernos

Temos liberdade!
A meninas não precisam mais esperar a boa vontade dos garotos, "é só chegar junto e já era".
Roupas? Use o que quiser, inclusive (ou seria principalmente?) as minúsculas, para mostrar quanto tempo você passa na academia. Apenas não seja burro o suficiente para conversar por muito tempo, ou verão o quanto fez falta você ter passado parte deste tempo com bons livros ou manter diálogos com pessoas inteligentes.
Mas veja se não começa a falar muito certinho também, ou vão pensar que você é uma pessoa culta e isso, hoje em dia, é sinonimo de "Gay, Nerd ou CDF". Fala sério, já pensou que mico???
Tá pegando geral? Putz, tu é demais!!! Só não ligue duas vezes no mesmo mês para a mesma pessoa, imagina a vergonha se alguém espalha para seus amigos(as) que você se apaixonou ?!
Ai, a liberdade é tudo de bom!!! Você pode chegar na "mina" ou no "cara" e já "mandar a letra", sem ter que cortejar, mandar flores, dizer palavras carinhosas, e todas estas babaquices.

Pensa bem...

Antigamente o homem é quem cortejava a mulher e esta lhe era um mistério.
O amor e o desejo notavam-se no olhar, não na pegação como é hoje.
Então, eles namoravam, passeavam, iam conhecer lugares novos e belas paisagens. Conversavam muito, só não sei o assunto porque não se falava de sexo o tempo todo como hoje em dia.
Depois de um tempo, quando já conheciam suas afinidades (deve ser algo parecido com a "química" que nos faz querer "pegar" alguém), começavam a fazer planos para se casar...
A diferença é que o casamento, naquela época, não era como o de hoje em dia...
Eles se casavam para construir uma família juntos, trabalhar para ter um patrimonio que ficaria de herança para os filhos.
Acredita que eles se casavam para ficar juntos de verdade??? E por amor!!! Afff, fala sério!!!

Hoje em dia somos pessoas mais transparentes, podemos falar e mostrar nossas preferências sexuais, reclamar de frustrações que tivemos na cama, seja comentando no ônibus, na facu ou no trabalho.
Podemos falar sobre os nossos sentimentos de revolta, inconformismo, depressão, estresse, tesão, fetiches bizarros e etc... Só não falamos de amor, afinal, amor é muito careta e não combina com os "tempos modernos".
Mande uma caixa de camisinhas de presente mas jamais, JAMAIS, dê um livro de poesias!!! Você pode acabar exilado!!!

Ainda bem que apenas duas ou três pessoas que acompanham o blog me conhecem pessoalmente, pois me vejo abrigada a confessar... Gostaria que algumas coisas voltassem a ser como antes...
Gosto de homens inteligentes, que não passam todo tempo na academia.
Gosto de poesias e de sair para passear e ver belas paisagens, gosto de romantismo e gosto de falar de amor. Enfim, gosto de caretices... acho que sou careta...

Melhor encerrar antes que me comprometa ainda mais... apenas peço aos que me conhecem pessoalmente: Não contem para a galera ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!