sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!!!


"No príncipio era o caos".

Gente mudança é uma loucura!!!

Caixas e mais caixas, móveis para montar, livros em todos os lugares, malas, mochilas...

A minha sorte é que minha casa estava muito bem organizada, portanto, encaixotar os livros, objetos de decoração e uso pessoal, roupas e etc, até que foi simples. O complicado, na verdade, é organizar as coisas na nova casa...

Não se pode fazer nada até que os móveis estejam montados e em seus devidos lugares... o que ainda não aconteceu...

Apesar do caos que se instaurou, estou colocando as coisas em ordem pacientemente e com muita alegria.

Não há como descrever como me sinto bem com mudanças... amo fazer coisas novas, conhecer lugares novos e me mudar!!!!

Quando a vida se torna muito entediante "deleto" o que já não me acrescenta nada e corro atrás de novidades que me motivem a sorrir todos os dias.

Espero que todos consigam buscar motivação para fazer deste um ano cheio de sorrisos e grandes realizações.

Agora preciso voltar às caixas e malas... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!