terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008


Reflectindo sobre este ano que se encerra pude ver o quanto mudei... Foi um ano bem agitado para mim, cheio de conquistas, erros e acertos.

Comecei o ano já em um novo emprego, saí de casa para morar sozinha, fui a festas, viagens, rituais, cultos, conheci pessoas incríveis, fiz muitos amigos, me distanciei de outros...

Namorei, fiquei (e estou) só, me apaixonei por um dia, outras vezes por muitos dias... Pude descobrir um amor tão intenso que nenhum vocabulário no mundo consegue exprimir...

Andei descalça na rua, mergulhei no mar, brinquei com as crianças como uma delas, comecei a fumar (este não foi um dos acertos), ri muito e chorei outras vezes...

Passei em uma prova extremamente difícil tendo estudado muito pouco (ou quase nada), aprendi coisas muito interessantes e outra muito idiotas... rsrsrs

Pensei em escrever um livro, afinal tantas pessoas me disseram para fazê-lo que quase me convenceram!!!

CRIEI UM BLOG!!! \o/\o/\o/\o/\o/, bem no início da Primavera.

Comecei a fazer um trabalho voluntário e vocês nem imaginam o bem que isso faz!!!

Me encantei com muitas pessoas, incluindo as poucas que acompanham este blog (mesmo sem comentar né anjo??? rs), e me decepcionei com outras (estas nem vale a pena citar).

Descobri uma beleza diferente nas coisas simples e, por viver numa correria sem tamanho, descobri o valor da tranquilidade.

Realizei alguns do objectivos que acreditei estarem ainda muito longe do meu alcance... mas o mais importante deles foi olhar no espelho e ver uma mulher de verdade, não mais uma menina.

Dei e recebi muito amor e carinho, abri mão de compromissos para estar com amigos que precisavam de um ombro...

Hoje aos 45 do segundo tempo, resolvi mudar de vida novamente!!! Estou de mudança!!!

Ontem mesmo já arrumei parte da mudança e pretendo concluí-la o quanto antes. Porém esta mudança não será só de residência, há muito quero mudar muitas coisas...

Bem, mas algumas coisas não mudam certo??? Então vou continuar sendo o mais espontânea possível, vou continuar vivendo em alta velocidade, vou continuar sendo "Para-raio de doido" e espero continuar me divertindo e encontrado meus queridos amigos.

2008 me trouxe aos olhos e ouvidos muitas doces e belas palavras, vindas de pessoas incríveis.

Desejo que 2009 traga a todos, muita saúde, harmonia, prosperidade, paz, ah essas coisas todas que todo mundo diz e ainda belos sentimentos, elevados pensamentos e atitudes dignas, verdadeiras e doces!!!


Que possamos manter o equilíbrio entre

"Os dois lados da moeda"

Feliz 2009!!!

2 comentários:

  1. nossa...depois de ler esse belíssimo depoimento cheguei até me emocionar de tão sincero que foste.
    Desejo-lhe que 2009 traga em dobro o que deseja a todos. FELIZ 2009

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu "cantinho"!!!
    Espero que este ano tenha se iniciado e transcorra do modo mais belo e feliz possível.
    Bjnhs,até breve.

    *(mesmo que só no msn, rsrs)

    ResponderExcluir

Fala amor!!!