sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amado amigo...


"Sentimentos" não apenas o título, mas a mão que usou da pena da inspiração e teve como tinta o sangue de um coração ferido.
Não apenas palavras em teus escritos... vejo lágrimas sobre o papel...

Há um "quê" de fel, mesmo nas palavras que deveriam descrever a doçura da qual careces...

Questiono-me incessantemente como pôde algo, pertencente a este mundo, tirar o brilho de tão radiante sorriso???

Quisera eu ser a dona do baton, do perfume...

Deixaria tudo agora para dançar um tango contigo e encher tua taça...

Quem me dera poder colorir e iluminar teu mundo para te ver sorrir, ainda que estivesses trancado e sozinho nele...

Como pudestes chegar ao ponto de afirmar que nunca viverá teus sonhos???

Se hoje apenas enxerga sombras é apenas por não olhar para si com sinceridade, pois se o fizesse, veria quanta luz e cor!!! Quanto brilho numa alma que se esqueceu de que tem ambos os lados e decidiu olhar apenas seu lado obscuro!!!

"Tão longe da perfeição, mas tão perto da felicidade"

Dane-se a perfeição!!! Seja feliz!!!

Volte a sorrir e doar um pouco de seu brilho àqueles que o cercam!!!

Rogo aos céus que um outro som o leve a um outro tipo de despertar...

Que teu coração acelerado seja teu despertador, e que volte aos ensolarados dias daqueles que descobrem o verdadeiro sentido da palavra AMOR!!!


*Ao meu amado amigo, C.C.T.

Um comentário:

  1. Não tenho nada de concreto para comentar a respeito, mas gostei deste post.
    Algumas partes soaram bastante familiares. ;)
    Bj.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!