terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Minha imãzinha!!!



Gente, hoje é um dia muitíssimo especial!!! Trata-se do aniversário de uma das pessoas que mais amo no mundo!!!
Minha irmã gatona, Cida!!!
Na verdade, o babado começou ontem... vou contar...
Fui à casa da minha irmã, mas fiquei escondida dela... depois saímos, eu e meu cunhado, para comprar o bolo.
Como meu primo disse a ela que viu ele atender o celular antes de sair e marcar de se encontrar com alguém, ela ficou muito brava!!! Tadinha...
Bem, enganamos ela direitinho e só fizemos a surpresa 00:01h (afinal o níver de la é hj), foi muito legal... (apesar de ela já estar quase arrumando as malas do meu cunhado para expulsá-lo).
O mais interessante de tudo foi o presente que dei a ela... mas isto merece um post exclusivo...
Quero que fique registrado aqui:
EU TE AMO MINHA IRMÃ!!!
QUE SANTA SARA LHE CUBRA DE BÊNÇÃOS, QUE A ACOLHA E PROTEJA POR TODO O SEMPRE COM SEU MANTO DE LUZ E AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!