segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pensando com meus botões...

Eis-me aqui, pensando com meus botões...
Conseguiria observar-me de fora a ponto de me enxergar como os outros me enxergam???
Creio que não... afinal, cada pessoa me enxerga de um modo diferente...
Bem, você que lê (sim você mesmo!!!) deve estar se perguntando: Tá, e daí???
Acontece que gostaria de me ver de fora para descobrir uma coisa que vem me tirando o sossego ultimamente...
Tenho cara de ingênua ou de burra mesmo???
Cara, não sei o que acontece!!! Ultimamente tenho ouvido as mais absurdas mentiras e querem DE VERDADE que acredite sem sequer questionar!!! Afff...
HELLOOOOOO!!!! Não questiono porque não é preciso!!! Tenho cérebro ok???
Acho que, por não questionar, pensam que acredito em tudo o que me dizem... fala sério!!!
Não me incomodo com críticas feitas a meu respeito, mas subestimar minha inteligência com histórias que nem uma criança de oito anos acreditaria é demais!!!
Antigamente os pilantras, apesar de seus óbvios defeitos, eram (de certo modo) admirados por sua astúcia, criatividade, sagacidade... agora... nem vale a pena comentar...
Uma amiga me mostrou um documento redigido por um suposto "Advogado" onde, na primeira linha da primeira página, lia-se o seguinte:
" Execelentissímo Senhor Doutor Juiz da vara..."
Nem precisa escrever mais, não é mesmo???
Eu não li mais que um parágrafo, os erros grotescos estavam me dando dor de cabeça...
Sabem o que é mais absurdo nessa história??? A pessoa que o contratou acreditava mesmo se tratar de um advogado!!! Mesmo ele tendo escrito o absurdo que transcrevi acima!!!
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS??? DEUS DO CÉU!!!
Gostaria que as pessoas tentassem, ao menos, inventar umas mentiras menos absurdas... por favor!!!
Estou vendo a hora de irem até minha casa e dizerem que só o que leva ao céu é o Pancadão e que as igrejas estão fazendo com que as pessoas percam seus princípios morais!!!
(e olha que esta seria bem convincente comparada às mentiras que ando ouvindo...)
FAÇO AQUI UM APELO!!! NÃO ME SUBESTIMEM TANTO ASSIM!!!
Não quero chegar ao ponto de ter que mostrar que sei usar o cérebro, isso constrangeria tanta gente...
Desejo um ótimo dia aos que amo e vergonha na cara aos que pensam que me enganam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!