terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Depois do "Reloaded" vem o quê???


Pois é pessoas, não bastasse a trilogia "Para-raio de Doido", ainda me acontecem mais umas...

Falem a verdade, por favor, tenho cara de quem pode fazer alguém recobrar a sanidade?

Se sua resposta foi não, porque essas pessoas me procuram???
Se a resposta foi sim, bem... você deve sofrer de insanidade cronica...

Imaginem o seguinte episódio:

Estou eu em frente a um prédio da Receita Federal quando vejo uma mulher aos berros expulsando um "Homem" (se imaginário ou desencarnado não sei) da frente de um bar (ou loja, ou lanchonete, sei lá).

Haviam muitas pessoas olhando, algumas até davam risada, mas ela nem os percebia "no calor da discussão".
Bem, como já sabem, esta que vos escreve tem imã para essas coisas...

Tentei passar o mais discretamente possível!!! De verdade!!! Nem olhei para a mulher!!!

Adivinhem o que aconteceu??? EXATO!!! Ela olhou diretamente para mim!!!
Começou a me pedir, quase chorando, que tirasse o homem dali.

Não, ninguém olhou para mim nesta hora... IMAGINA....

Eu, sem saber o que fazer, apenas pedi que me deixasse ir... ai ai...
Ela começou a ameaçar o "Homem" , dizendo que iria me mandar pegar minha espada (agora sou o Jaspion!!!)...

Hilário!!! Não fosse a vergonha que senti.

Tudo aconteceu muito rapidamente, mas rendeu risadas para muito tempo...

Bem crianças, não temam!!! Se precisarem viro Menina Super Poderosa, Jaspion, Tintin (lembra do desenho? c/ o cachorrinho Milú?) e até Smurf se for o caso!!!

HAHAHAHAHAHAHA, só me resta mesmo rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!