terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Traumatizante

Infelizmente, tão próximo das festas, não vou postar a respeito do "Espírito Natalino".
Para ser muito sincera, não sou muito fã do Natal e deste então...
Ontem passei por uma experiência traumatizante e muito triste. Fui assaltada.
Não há como descrever os danos que este tipo de experiência causa...
Apesar de tudo algo me surpreendeu muito, eu fiquei extremamente calma...
Estávamos, uma amiga e eu, voltando para casa depois de passarmos no shopping para comprar os presentes do meu pai e da Nani, quando fomos abordadas por dois rapazes na rua.
Levaram minha bolsa e as sacolas com os presentes, além de algumas coisas que havia comprado para uso pessoal. Chave de casa, do trabalho, dinheiro, celular, enfim, me deixaram apenas pegar meu RG.
Nunca imaginei estar sob a mira de uma arma de fogo na vida!!!
Toda a calma que tive no momento se foi conforme nos afastávamos do local. Tive uma noite terrível, mas consegui dormir um pouco lá pelas tantas da manhã...
Hoje passei o dia com medo de sair de casa sozinha... mesmo para ir ao mercado, que fica numa rua paralela à que moro, fiquei com medo.
Acabei tendo que sair sozinha mesmo, afinal, moro sozinha e não tenho alguém que possa ficar me acompanhando o tempo todo, ou até o medo ser amenizado.
Não faço idéia de como vou lidar com isso... hoje até pude adiar algumas coisas, mas amanhã terei que voltar à minha vida normal e não sei como vai ser...
Procuro ver o lado positivo, que não fomos machucadas e tal... mas como posso ficar bem???
Vivo sozinha, tenho que resolver meus assuntos sozinha e como farei isso com medo???
Até pensei em ir à casa do meu pai ou da minha irmã, para sair daqui um pouco... mas só de pensar que depois teria que voltar sozinha mudei de idéia...
Sempre fui muito independente, talvez por isso este medo de ficar sozinha me preocupe tanto...
Gostaria muito de ter alguém comigo por um tempo, talvez assim me sentisse menos assustada...
Espero que esta experiência nunca mais se repita e não desejo isso a ninguém...
Gostaria de ter algo menos desagradável para postar aqui, mas preciso desabafar e ainda não sei se devo contar à minha família... não quero que fiquem preocupados por algo que já passou, nem quero que fiquem me amedrontando mais ainda ou dizendo a famosa frase: " Tá vendo??? eu avisei!!!" ou "quem manda sair depois que escurece???", ninguém merece...
Agora vou para casa, curtir meu medo sozinha porque nem o tenho como ligar para alguém vir ficar comigo já que levaram meu celular...
Espero que este medo e esta fase "obscura" fiquem para atrás junto com este ano e que o ano que virá traga-me o benefício do esquecimento.

2 comentários:

  1. Olá Carlinha!
    Infelizmente estamos sujeitos a tudo nessa vida, de grandes alegrias a grandes decepções e apesar de tudo são com esses fatos e momentos difíceis que amadurecemos. Sabemos que os bens materias conseguimos novamente com "suor" (trabalhando) e pra mente só o tempo poderá cicatrizar essa "ferida".Não sou "ninguém" pra te escrever isso, mas REFLITA um pouco - Na maioria das vezes somos egocêntricos, vemos o nosso problema como impossível de ser resolvido e só pensamos no "EU", porém se olharmos para o lado veremos pessoas que realmente tem PROBLEMAS, como: Fome, miséria, doenças incuráveis e tantos outros...
    1000 DESCULPAS - ME PERDOA SE FORAM RÍGIDAS MINHAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
  2. Relax meu anjo... entendo o que quer dizer...
    Não acho que meu problema seja maior do que o de outros, de forma alguma! Se observar bem o texto verá que minha preocupação, no momento, era em saber lidar c/ o medo sem que isso afete minha independência.
    Sei bem que a vida está repleta de dissabores, mas estar sob a mira de uma arma é horrível...
    Este blog é um espaço para desabafos tbm e o que escrevi reflete o que estava sentindo no momento.
    Obrigada por comentar por aqui, será sempre muito bem vindo!!!
    Bjnhs.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!