quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Também tenho uma vida "normal"

Pois é... acredite se quiser...
Xeretando pela blogsfera, me inteirando das novidades e aventuras de alguns amigos virtuais, percebi uma coisa muito interessante... para os leitores a vida dos blogueiros parece algo muito diferente de sua realidade. Ledo engano!
O que acontece é que há detalhes que não costumam ser postados no blog... um exemplo? Lá vai:
Tive um problema com o encanamento da pia da cozinha!!! Ninguém merece!!!
O encanador foi lá em casa na segunda-feira a noite e disse que só poderia arrumar hoje pela manhã!!! O pior é que ando tão distraída que me esqueci de deixar a chave e, ainda por cima, perdi o telefone do encanador... pode uma coisa dessas???
É pessoinhas... nem só de poemas, cronicas e contos vivem os blogueiros...
Apesar dos pesares, estou tendo um dia muito agradável...
Ainda há mais alguns assuntos da minha "vida normal" a resolver, mas prefiro não pensar neles por enquanto... tudo tem sua hora certa...
Achou o post desiteressante??? Compreendo... mas estes assuntos comuns e rotineiros são o que mantém um de meus pés preso a este mundo de "pessoas normais".
Em breve novos posts, estes sim com muito "EU", rsrsrs.
Bjnhs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!