quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A declaração

Pois é minha gente... lembram-se do meu "fiel escudeiro presença constante no msn" amigo Vassoura???
Bem, recebi uma declaração dele via msn que ñ posso deixar de postar aqui...
Vou transcrever o diálogo para que entendam:

VASSOURA diz:
oi
VASSOURA diz:
tava meio ocupado mais cedo
Carla diz:
vc ñ me ama mais
VASSOURA diz:
amo sim
VASSOURA diz:
desesperadamente
VASSOURA diz:
assustadoramente
VASSOURA diz:
possessivamente
VASSOURA diz:
irreversivelmente
VASSOURA diz:
malucamente
VASSOURA diz:
inconstitucionalmente
VASSOURA diz:
otorrinolaringologisticamente

Carla diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carla diz:
vc é f***
Carla diz:
soltei uma gargalhada aqui q meu chefe até se assustou...
Carla diz:
vou postar no blog
VASSOURA diz:
manda ver

Gente, não resisti!!! Fala sério, só eu recebo declarações assim!!!
Ou alguém já te disse que te ama "otorrinolaringologisticamente" ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!