quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal!!!

É pessoas, como comentei no post anterior, já não sou muito fã do Natal e depois do que passei esta semana então...

Há uma razão, porém, para que eu me esforce ao máximo para ficar "bem" no dia de hoje: Minha Irmã!!!

Ela está na maior correria com os preparativos e está contando comigo. Isso é muito bom.

Nem sequer consigo imaginar como seria se, além do trauma que sofri, fosse ficar sozinha e sem nada para fazer...

Me comprometi a levar as frutas e ajudá-la na decoração. Vai ser bom manter a mente ocupada.

Espero não entrar em pânico ao escurecer...rsrs (que humor podre!!)

Ah!!! Li uma matéria na "Super Interessante" que se intitula "A verdadeira história do Natal", é só clicar no título e ler, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!