terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amor em letras


Uma palavra.
È o que basta para desencadear toda a torrente de sentimentos em letras que nos toma a alma.
Acaso sabes a razão de tão intensa afinidade? Pois direi a vaga idéia que tenho...
A interação de corpos dá-se de muitas maneiras, interação de energias e de mentes também, mas raros são os momentos onde se consegue tudo isso ao mesmo tempo, ainda que por um único e breve instante.
Gosto do modo como suas palavras me tocam, a delicadeza dos substantivos abstratos traçando caminhos irregulares que deslizam por minha pele causando pequenos calafrios.
Os adjetivos me fazem enrubescer, sinto meu rosto esquentar e quase chego a ver seu sorriso malicioso ao me ver corar.
Ah... os verbos!!! Estes sim, fazem acelerar a pulsação, a respiração, elevam a temperatura... A firmeza na conjugação, tem um “Quê” de quem já é mestre no uso das palavras, por isso consegue me fazer sentir tocada, acariciada, excitada por elas...
Deslizo os olhos por elas sentindo-as como mãos a me desnudar e enlouquecer...
Mas, por enquanto, me basta que me toques com as palavras, enquanto as mãos estiverem distantes

2 comentários:

  1. Olá, fiquei contente com seu comentário e meu Blog, acabei de ler seus textos, e eles me soaram estranhamente familiares...(risos). Adoráveis de fato.

    Abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Estranhamente familiares??? (risos)
    Agradeço o carinho e espero que volte mais vezes.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!