quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Espelho


Mergulhei neste mágico portal de tal modo que, mesmo à distância, ainda me sinto um tanto absorta por ele.
Há tempo aprendi a utilizar esta incrível e mágica ferramenta de auto-conhecimento e expansão da consciência.
Amigo verdadeiramente sincero, não mostra o que se quer ver e sim as coisas como elas são.
Não raro encontram-se coisas que fazem querer fechar os olhos, porém, encontra-se também a força oculta que todos temos e que no impulsiona a enfrentar os desafios da vida de peito aberto.
Pude ver, através deste portal, que maior que meus desafios é a força que tenho para transpô-los.
Pude, diante dele, olhar para dentro de mim e decidir começar a colocar a "casa"(alma?) em ordem. Haverá, sem dúvidas, muito trabalho.
Lido com o sentimento de muitas pessoas, que confiam muito em mim, e tenho dado tanta atenção a eles que fui deixando os meus de lado.
Essa torrente de emoções/sensações vem crescendo como uma bola de neve. Aquela "pedrinha atirada no lago" que comentei num outro post, ainda faz estremecer a superfície da água...
Bem, resolvi chutar o balde!!! Vai ser água para todo lado!!! Afinal, não se coloca a "casa" em ordem ser fazer uma bagunça ao mudar as coisas de lugar certo???
*
*
*Obs.: Caso os posts tornem-se ainda mais humanamente incompreensíveis não há com o que
se preocupar!!! É sinal de que estou colocando mais do meu "eu" nos textos e eu sou humanamente incompreensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!