quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Confesso!!!

Gente, como diria Raul " pare o mundo que eu quero descer!"

Este mundo está louco! E eu também!
Desde já peço perdão às pessoas que amo pela revelação que farei.
Não foi nada planejado, não esperava que um dia isso fosse acontecer comigo... nem sequer havia um dia imaginado...
Mas... aconteceu!!!
Fui sequestrada e levada para um "pancadão". Yes baby! Com direito a som muito alto, letras de música (música?) completamente escabrosas e isso nem é o mais grave.

E dancei!!! Não, não quis dizer "me dei mal" quis dizer dançar mesmo, do verbo "sacudir o esqueleto"!!!
PASMEM!!! ISSO NÃO É TUDO!!! (pausa para tomar fôlego e coragem de confessar)...

(Depois de 10 minutos de pausa e muita coca-cola...)
CONFESSO: ME DIVERTI!!! GOSTEI DE TER IDO!!! PRONTO FALEI!!!

Àqueles cujo choque foi tão grande que não pretendem voltar aqui: " Sentirei muito a falta de vocês, mas não conseguiria esconder algo tão sério!"

Àqueles que, ainda assim, voltarão mais vezes: " Muito obrigada pela compreensão e carinho... não sabia que sou tão amada..." (se tiver uma próxima, estão afim?)

Todos têm seu lado B... pensei que o meu fosse Serial Killer .... mas é pior... Acho que meu lado B curte um "pancadão"...

Bem, se nem os "normais" conseguem ser perfeitos, eu então...

2 comentários:

  1. Carlinha, pancadão é comigo mesmo...vc me surpreende viu menina mulher. Carinho enorme por ti, claro com todo o respeito

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa surpreendi até a mim mesma!!! Mas pode esperar que, agora que já desandou a coisa, vou marcar um dia com a galera para ir curtir uma balada onde você esteja tocando.
    Agradeço o carinho e o respeito que, pode acreditar, são recíprocos.

    ResponderExcluir

Fala amor!!!