domingo, 23 de novembro de 2008

Meu Éden!!!

Nada melhor para acolher uma mente cansada do que um carinhoso e sincero abraço.

Hoje estou no meu Éden!!! Estou com minha família.

Depois de uma semana tumultuada e um sábado (quase?) irrecuperável, consegui derramar muitas lágrimas, por incrível que pareça, de rir.

O reencontro com aqueles que amamos mostrou-se precioso bálsamo para meu coraçãozinho tão cheio de hematomas.

Dissabores e intempéries à parte... Meu dia está sendo fantástico!!!

Sei que, amanhã, voltarei para uma realidade menos doce que esta... Mas, é isso que me faz valorizar tanto estes simples momentos...

Vou aproveitar bastante os beijos, abraços e risadas... o amanhã deixo para resolver amanhã.

Não deixe para amanhã o que pode festejar hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!