quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Antigamente não era assim...

Bom dia linda!!!
Bom dia !!! Como você está?
Bem, e com saudades de conversar com você...
:)...
Sonhei com você...
Sério? Sonho ou pesadelo? rsrs
Como você é besta!
Credo! Não fala assim... :(
Desculpa... mas é claro que não foi pesadelo
Ahhhh... me conta?
Não vai rir?
Não pode?
NÃO
Ok... vou tentar...
Sonhei que nos casávamos...
????????????????????????
E... fiquei pensando na hipótese...
Como???
Só por curiosidade... você se casaria comigo?
Que conversa é essa???
Ah... é só uma pergunta... além do mais, gostamos das mesmas coisas, temos muitas afinidades... Gosto muito de você... você me conhece, sabe que me desiludi com relacionamentos... mas você é muito diferente...
ihhhhhhh, vai com calma... as coisas não são bem assim...
Estou falando sério!!! Você me entende, me dá atenção, me ajudou quando mais precisei... você me faz rir, ser mais paciente, pensar antes de agir....
Vamos fazer o seguinte...
Mas você não respondeu!!!
Calma KCT!!! Vamos fazer o seguinte... veja se consegue acompanhar minha linha de raciocínio ok???
Ok... fala...
Nos conhecemos por acaso, não temos amigos em comum, não conheço sua família e você não conhece a minha, apesar de conversarmos muito não posso dizer que o conheço bem!
Mas vamos nos conhecendo com o tempo!!!
Cara, sem maldade, você não "gira bem" da cabeça ?
Por quê?????????
Você só me conhece pelo msn e me pede em casamento??? E depois eu é que sou a Doida???
Ahhh... é verdade... acho que me empolguei com o sonho... rs
Afff... ainda bem que voltou a si!!! rsrs
Agora tenho uma pergunta ainda mais séria a fazer
Ai Minha Nossa Senhora das Magrelas Doidas!!! O que é?
Quando vai escrever um post a meu respeito no seu blog???
Em breve... vai acompanhando o blog que você fica sabendo!!!
Ok, só quero ver...
Preciso sair agora... depois nos falamos
Bjs, sonha comigo
Eu??? Nem a pau, vai que eu sonho que aceitei o pedido?? rsrsrs
Até amanhã
Até... Xau!!
Bye, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!