quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Que homem!!!

Suas palavras soam-me aos ouvidos sempre como bálsamo a minorar as angústias e confusões desta torre de babel em forma de gente que vos escreve.
Me entende como ninguém, parece enxergar-me até a alma.

Voz calma, sorriso constante, olhar sempre doce e transbordante de carinho.

Conselheiro para todas as situações, presença agradável em qualquer circunstância, amigo verdadeiro e excelente companhia em qualquer momento da vida.

Responsável pelo que tenho de bom, sei de útil e conheço de belo.

A única coisa que se pode lamentar a seu respeito é o fato de não haver outros iguais a ele.

Amor por toda a vida e por todas as vidas.

Obrigada por tudo!!!

Meu amor,

Meu amigo,

Meu exemplo,

Meu Herói,

Meu Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!