segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Manhã de segunda



Tive um fim de semana de primeira, mas esta manhã....afff

Esta sim foi uma manhã de segunda!

Parece que os céus resolveram sacudir meu dia!!!

O dia já se iniciou tenso. Fiquei um tempão no ponto esperando o ônibus, esqueci a chave do escritório em casa, meu chefe não estava e eu tive que ir buscar...

Precisa dizer que ele ficou nervoso? Precisa dizer como eu fiquei? Acho que não...

Sei que graças a fatores quase que insignificantes (quando isolados), formou-se uma torrente de impecílios que quase me levam à loucura!!! (ou seria quase me trazem de volta dela?)

Estou mentalmente cansada, apesar de ter estado num lugar maravilhoso para se relaxar ontem, ainda não consegui me reequilibrar(interiormente).

Agora é esperar e ver se minha noite consegue ser um pouco menos "de segunda" que minha manhã. (pausa para fazer uma figa c/ os dedos).

Caso haja novidades, ou não, logo logo os detalhes estarão por aqui... quanto ao fim de semana, bem, isso já é assunto para um outro post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!