sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nem sempre é fácil....


Hoje travei! Simplesmente travei!
Estou em meio ao limbo criativo!!
Palavras, músicas, trechos de diálogos que tive, brotam aos montes em minha mente... mas hoje meu vocabulário e mãos parecem não estar conseguindo acompanhar...
Tamanha confusão mental, infelizmente, começa a interferir em meu raciocínio lógico... traduzindo: atrapalha meu trabalho.
Amo meu trabalho e não gosto de deixar a desejar.
Quero que chegue logo o horário de sair e que a partir daí as horas passem muito lentamente...
Meus pensamentos e emoções recusam-se a entrar num consenso e eu, em meio a esse impasse, sinto-me um tanto desnorteada...
Derramar em letras minhas dúvidas, certezas e sandices, sempre foi algo que consegui realizar de modo espontâneo, claro e simples... "sempre" até o momento...
Graças ao empurrãzinho de um leitor, amável e amado, eis-me aqui!
A aspergir verbos erroneamente conjugados na tentativa de conciliar sentimentos "Antônimos entre si".
Que mais dizer? Creio que nada, posto que para escrever sobre o que sinto, precisaria saber o que sinto, mas não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!