quinta-feira, 6 de novembro de 2008

No colo da Grande Mãe


Preciso repor as energias, reconectar-me com nossa Grande Mãe, deitar-me em seu colo e deixar-me renovar...
Preciso aquietar minh'alma, silenciar meus pensamentos e apenas sentir essa conexão de amor e beleza.
Tenho tido umas "baixas energéticas" às quais não pretendo dar mais espaço... porém, justiça seja feita, tenho tido pessoas muito boas a minha volta. Pessoas essas que estão sempre me motivando, auxiliando e surpreendendo.
Preciso cercar-me de árvores, flores, cores, perfumes...
Enfim, preciso recarregar as baterias!!!
Entramos em lua crescente hoje, portanto, quero aproveitar para estimular o crescimento do bem-estar, da harmonia e da paz de espírito.
Em meio a esse caos cotidiano, torna-se muito difícil alcançar o equilíbrio, por isso torna-se essencial essa constante renovação de energias.
Então, que venha a noite! O brilho das estrelas, a magia da lua e o canto dos ventos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!