sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Limpeza energética


Nem eu sabia que estava precisando tanto!!!
Fiz uma limpeza energética em casa, a princípio trabalhando apenas minha postura vibracional, nem cheguei a fazer um ritual de limpeza.
Isto foi feito na manhã deste dia de mercúrio. Tomei um susto!!!
Normalmente a dispersão não costuma ter manifestações, mas desta vez teve...
Ao chegar em casa, neste mesmo dia de mercúrio, tinha em mente dar continuidade à limpeza.
Como havia passado no mercado, fui colocar uma sacola na mesa e assim que encostei a sacola na mesa, nem havia soltado a alça da sacola, o tampo de vidro da mesa simplesmente estourou! Sério! Tenho testemunhas!
Há um detalhe que, quem tiver um mínimo de conhecimento nessa área, ajuda a ter uma idéia da dimensão da coisa... Esta mesa fica no centro do coração da minha casa.
Não bastasse isso, tive um dia muito difícil ontem (prefiro nem colocar em detalhes p/ nem me recordar deles), me livrei de um acidente de moto por muito pouco...
Quero deixar registrado aqui meu agradecimento a meu querido amigo Santo, a quem sei que posso recorrer sempre que preciso for. Seus conselhos foram bálsamo a um coração que se deixou amargurar por situações desagradáveis...
Ainda estou um tanto abalada, mas hoje sei que irei me reequilibrar e reequilibrar as energias em minha casa.
Ah! E não vou mais passar muito tempo sem dar uma "faxina energética" em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala amor!!!